Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de junho de 2012

Sombras Rollon da Safira

Olá meninas, tudo bem?? Hoje eu vim falar um pouco sobre um verdadeiro ACHADO nas minhas últimas comprinhas, que foram as sombrinhas rollon da safira. Comprei por apenas R$ 3,50 e confesso que não estava dando nada por elas devido o preço tão baixo, mas quando cheguei em casa tive uma surpresa ótima! Fiquei simplismente encantada com a cor e com a pigmentação que é de muito boa qualidade. Me arrependi de ter comprado apenas a cor dourada e lilás, então já estou pensando em voltar na loja e comprar várias outras cores!! hihi.. Recomendo o uso de um primer caso vocês comprem dessas sombrinhas, pelo fato delas serem em pó e ao passar direto na palpebra não apresentar um fixação tão bacana. Bom meninas, essa é mais uma dica minha de um produtinho bom e barato!! Espero que tenham gostado.... Até a proxima!! Ahhh, estou pensando em gravar um video de comprinhas, o que vcs acham da ideia??? Beijinhos :)


5 comentários:

  1. oii amigaa adorei o posttt, a sombra é realmente muito boa pro preço que é!! ameii a dica
    beijoss

    ResponderExcluir
  2. Adoramos a sua visita e seu blog!!

    estamos seguindo
    xoxo

    www.nuasecruas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela retribuição na visita!! Estou seguindo tbm!! =)

      Excluir
  3. ain, muito lindas as sombras! amei seu blog
    amrre' seguindo aqui *o*
    Te convido a participar do concurso do meu blog!
    AmoraAzeda.blogspot.com vem?

    ResponderExcluir